sábado, abril 30, 2005

Ana Beatriz Barros

Nasceu no dia 29 de Maio de 1982. Só podia nascer neste mês!!!
O local onde a sua mãe a colocou neste mundo foi Itabira, no Brazil, país que nos traz todos os dias, meses, anos, beldades de bradar aos céus. Não desfazendo, claro está, as nossas belíssimas portuguesas. Afinal fomos nós que os descobrimos e colonizamos...
Eh! Eh! Eh! Divirtam-se com algumas fotos que deixo aqui daquela que é, para mim, a mulher mais bonita do mundo, a minha ninfa... :D

(participação especial, neste post, da minha querida mana!!! Fana, tás lá!!!)














segunda-feira, abril 25, 2005

Sinais...

Não sei se já vos aconteceu. As míudas a darem-nos todos aqueles sinais de interesse em nós, sinais que por vezes ignoramos. Pois bem, existem algumas que são extremamente eficazes com os seus sinais, que até cativam o nosso interesse.
Serve esta introdução para lançar o repto aos governantes do nosso país para mais uma forma de combaterem o desemprego. Com estas míudas a darem tantos sinais, dariam bastante jeito à Brigada de Trânsito do nosso país.

domingo, abril 24, 2005

O Império Contra-Ataca...

quarta-feira, abril 20, 2005

Novo Blog

Visitem este blog. Está, no mínimo, uma delícia...

http://topmaismais.blogspot.com

É da autoria de um grande amigo meu e que tem, como verão, um grande gosto...

Outro blog

Para quem não sabe, eu faço parte do Grupo de Jograis Universitários do Minho, sendo escravo do mesmo. Como tal, nós, os escravos, também temos um blog. E aqui deixo o endereço para que o possam visitar e, eventualmente, comentar.

http://escravatura-jogralhos.blogspot.com