quinta-feira, setembro 09, 2004

Elektra



O filme tem estreia marcada para 18 de Fevereiro do próximo ano.
Poderemos ver na grande tela a actriz que protagoniza a série televisiva "Alias", Jennifer Garner. Bela actriz!!! Não sou grande fã das suas interpretações artísticas, mas dou o braço a torcer aos seus atributos físicos... Apesar de já ter sido nomeada para um Emmy não me convence.
Em relação ao filme propriamente dito, deve ser referido que, provavelmente, não passará de mais uma tentativa de "blockbuster". E tentativa porquê? Basicamente porque, após ler a sinopse, fica-se com a sensação de se tratar de uma mera continuação descabida do filme Daredevil.
Segundo conta a sinopse, Elektra, depois de recuperar das feridas sofridas em Daredevil, torna-se a mais perigosa assassina em todo o mundo; quando se prepara para a última missão designada toma uma decisão que pode fazer com a sua vida tome um novo rumo ou a destrua.
O trailer pode ser encontrado aqui.
Bem, vamos lá ver umas coisas.
Que coisa é esta de recuperar das feridas sofridas noutro filme?!?!?! Quer dizer que para garantir pessoas numa sala de cinema tratam-se as feridas de um super-herói?! E que dizer dos super-vilões?!
Talvez a New Line consiga recuperar o Sauron do Senhor dos Anéis e dar-lhe um filme...
Do género "Um super-vilão no jardim-escola".
E que coisa é esta de após tomar uma decisão a sua vida possa tomar um novo rumo ou destruí-la?!?! Não são todas as decisões mais ou menos assim?!
Talvez esteja a pensar em usar um fato como o da Catwoman...
Não sei não...


Sem comentários: