sexta-feira, setembro 10, 2004

Feiras Novas 2004

Falta uma semana para começar a grandiosa festa da vila mais antiga de Portugal! As Feiras Novas em Ponte de Lima. Prevê-se para este ano, como para todos os outros, uma grande afluência de pessoas ao coração da região minhota e como não poderia deixar de ser a folia será gigantesca durante os três dias de festa. Tentarei, se for possível, relatar os factos relacionados com esta actividade.
Para quem não sabe, nasci em Ponte de Lima, não nego as minhas raízes, mas sinto-me como um verdadeiro barrosão, Montalegrense. A minha família é natural da bela vila onde nasci, mas, estava eu em tenra idade, os meus pais migraram para a não menos bonita vila de Montalegre.
Posteriormente deixarei neste post o programa para as festas deste ano, com links relevantes.

Cartaz
Programa
Ponte de Lima em blog
Câmara Municipal
Ponte de Lima em formato digital

Datas a recordar:
18/09/2004
19/09/2004
20/09/2004

1 comentário:

Anónimo disse...

me jealous, me jealous, me jealous!!!!! Me want party!!!