sexta-feira, outubro 22, 2004

Pastilha do Mês - Outubro

Será de mim ou este país é mesmo como dizem, pequeno?

Será que o Ministério da Educação já colocou os professores nas escolas deste nosso país? Ou Cinha Jardim estará relacionada com toda esta questão? Ou numa teoria muito mais estranha, estará tudo relacionado com a Quinta dos Horrores das Celebridades?

Seria para mim a Pastilha do Mês a situação relativa à colocação dos professores... Espera aí!!! Tenho a estranha sensação que este texto se encontra sobre censura...

A não colocação dos professores começou há bastantes anos atrás. Tudo por causa de uma sopa, chamada vichysoise. A situação havia sido iniciada pelo actual Ministro da Defesa num confronto com o ex-actual comentador de domingo num determinado canal de televisão, como todos sabem esse ministro é, agora, bastante chegado ao nosso Primeiro e também o era a uma senhora do jet-set que se encontra de momento na Quinta, constou até que teriam um caso... Deixem-me rir com esta... Pronto, já está.

Devem estar neste momento a pensar na relação que tudo isto terá com a colocação dos professores. Já lá iremos.

Todos conhecem a namorada de há 20 anos para cá do comentador, nada mais nada menos que Rita Cabral que é irmã de Maria da Luz, que é, por acaso, mulher de Miguel Paes do Amaral, o dono de um determinado canal de televisão. Bem, como se não bastasse a ministra da educação é ex-cunhada de Catarina Flores que esteve “pelas barbas” do nosso Primeiro. Como se pode observar entramos num ciclo viciado e infinito e não era possível a nenhum algoritmo lidar com estes problemas que assolam a educação em Portugal.

Uma grande pastilhada nos apareceu!!!

Sem comentários: