sábado, abril 30, 2005

Ana Beatriz Barros

Nasceu no dia 29 de Maio de 1982. Só podia nascer neste mês!!!
O local onde a sua mãe a colocou neste mundo foi Itabira, no Brazil, país que nos traz todos os dias, meses, anos, beldades de bradar aos céus. Não desfazendo, claro está, as nossas belíssimas portuguesas. Afinal fomos nós que os descobrimos e colonizamos...
Eh! Eh! Eh! Divirtam-se com algumas fotos que deixo aqui daquela que é, para mim, a mulher mais bonita do mundo, a minha ninfa... :D

(participação especial, neste post, da minha querida mana!!! Fana, tás lá!!!)














3 comentários:

Pastilhas Júnior disse...

É linda!!! Digam o que disserem, ela é soberba!!! Babo-me por completo.

Anónimo disse...

Porque é k tu comentas os teus próprios post's?!Não percebo...
De facto é linda!!!
Nascesse ela uns dias antes e seria uma verdadeira toura...heheh

Terry disse...

Ai pastilhas, as fotos do topmaismais n sao tao sugestivas como as tuas, hihihi, ela eh mais linda do que parecia, o resto sao xtorias. preciso de umas dicas tuas sera q podes dar-me o teu mail ou podes encontrar-m no msn. tens os detalhes no meu profile.
f
u
i