quarta-feira, setembro 14, 2005

Koeman



Após este início de época periclitante por parte do meu Glorioso, decidi investigar as causas de tão mau arranque na Liga Portuguesa.

Depois de muitas voltas cheguei a Amesterdão.
A última cidade onde o treinador encarnado exerceu as suas funções, nomeadamente no Ajax.
A maioria das pessoas sabem que a Holanda é um país bastante liberal, temos, como exemplo, a livre comercialização de drogas leves.

Pois bem, penso que o nosso treinador seria um dos eventuais clientes.
Senão como poderia escalonar o onze inicial de maneira diferente todas as semanas?

Deve andar a fumar umas coisas estranhas... Ou então é da ressaca...

Mais logo veremos como se porta o Glorioso e poderemos então saber se realmente é assim.



ATENÇÃO!!!
Este texto é ficção! Não sei se a comercialização é completamente livre na Holanda.

9 comentários:

Mary Mary disse...

Já tinha escrito um comentário mas a página foi ao ar e ardeu... :(
Repetindo...
Fui a Amesterdão em Julho, e só vale a pena ir um fim-de-semana, de preferência sem pais. O meu hotel era ao lado do famoso bairro Red Light District. Saía do hotel às 9 da manhã para passear e deparava-me logo com aquele belo cheiro do charro das cofee-shops. O pequeno-almoço deles era uma meia de leita, uma torrada e um charro na mão. Completamente loucos estes holandeses...
Em relação ao Glorioso nada a comentar... :P

MPR disse...

Não digas mal do homem que ele ainda nos vai dar grnades alegrias!

Pastilhas Júnior disse...

Ou não... Este vai demorar a convencer-me. Também precisa de sorte. A ver vamos.

Pastilhas Júnior disse...

Mary, espero que o teu computador tenha sobrevivido... :D Pelo menos, foi só a página que foi ao ar... ;)

Mary Mary disse...

O quê? Como? Não percebi nada... :P
Se for a página chata que aparece cada vez que venho aqui, lamento desapontar mas ela ainda chateia... :)

Mary Mary disse...

Já não recebo a página...
Gracias... tava a ver que tinha que deixar de coisar... :P
Agora já posso continuar alegremente a coisar... :)

Pastilhas Júnior disse...

É bem!!! ;D
Eu não sei se o blog produz pop-up porque uso um browser que os bloqueia automaticamente.
Quem tem que agradecer sou eu, pois avisaste-me disso.
Boas "coisadelas"!!! :D

o (grande) autor disse...

a comercialização em amsterdão é completamente livre nos estabelecimentos, para quem tenha licença de venda, coisa que até uma criança de 4 anos consegue.

Pastilhas Júnior disse...

Hum... Isso dá que pensar... Mas é lixado pedir a uma criança para nos servir um café com "cheirinho"... :D
É uma cidade que gostava de visitar, mas não por esses motivos!!! A cultura holandesa e o próprio país atraiem-me.