quinta-feira, janeiro 03, 2008

Dia 2 - certificação

Um dia como outro qualquer.
Vê-se nas notícias que o presidente da ASAE infrigiu a nova lei, 2h30m após a entrada em vigor da mesma.
Mas... Não havia tolerância? Bem, se não havia...

A questão é: não deveria estar a fumar por ser a personalidade que é? Ou será por ser a personalidade, que fuma, que é?

De facto, hoje já senti na pele esta nova lei. Já me custou fumar determinados cigarros, confesso. Muito semelhantes ao daquele anúncio a umas pastilhas para deixar de fumar.

Mas nem tudo são rosas. O meu dia foi pautado pela certificação.
Não interessa, para quem lê, o que isso é, mas garanto que estou a certificar-me de saber do que isso trata. :)

Para terminar, a música do dia, para mim. Ouvi-a em viagem. Numa daquelas fantásticas viagens de uma província para outra (para parecer que foi uma longa viagem :) ) onde a chuva gostou de me fazer companhia e também impos a nova lei no meu carro, pois era complicado fumar e, para o cheiro não ficar no carro, lá tinha de abrir a janela.

Pronto, chega de paleio.

Fiquem com Madonna e Gogol Bordello: "La Isla Bonita".


1 comentário:

Ana Rita disse...

apesar de não fumar tenho bastante pena de vós(fumadores)... afinal...
antigamente eram os cachorros,mas,agora também os fumadores tem de ficar na rua...
e como estamos no inverno talvez seja melhor quando comprares o teu maço de tabaco, passares por uma farmácia e comprares cêgripe...
para prevenires eventuais constipações... :)