sábado, fevereiro 07, 2009

Back?

Bem, há muito tempo que não vinha ao meu espaço na "blogosfera" e prêenche-lo com as minhas mirabulantes teorias e "estupidezes" mórbidas.

Sinto que estou numa fase em que deveria voltar a escrever, não sei se aqui, num caderno ou apenas num guardanapo numa pastelaria/bar/café onde me encontre.
A minha mente encontra-se bastante activa e começo a ter a necessidade de colocar as memórias e pensamentos num local mais apropriado. Daí que poderei, eventualmente, porventura (sempre gostei desta palavra) vir até aqui para desabafar com as minhas coisas. Enfim, o discurso do costume...

Não me comprometo em fazer disto uma rotina, nem quero que seja. Naturalmente também não espero que alguém leia isto ou comente, não é (terá sido, porventura, (ela aí está outra vez) nalguma altura da vida deste blog) meu intento fazer isso.
Façamos algo de útil com as palavras, nada como o que estou a fazer agora , mas tipo (expressão fantástica) podíamos aproveitá-las.

Deste modo, estou de volta. Pelo menos para mim.

Sem comentários: