quarta-feira, março 11, 2009

Futebol, o qu'isto?

Ontem houve um jogo(?) de futebol entre uma equipa alemã e algo semelhante do lado português. A minha saúde não me permitiu ver o jogo até ao fim.
É "quisto" de estar mazelado tem muito que se lhe diga e, assim sendo, aproveitei as poucas forças que tinha e desloquei-me até ao conforto da minha cama.
Quando abandonei o "televisionamento" do jogo a equipa vencia por 5-1.
Eu havia apostado nos 6.

Depois de uma noite mal dormida, lá acordei às 7 da manhã (já são 7?) e fiquei aliviado por saber que as dores haviam passado, mas não impedia que tivesse de me deslocar ao centro de saúde para fazer a consulta de rotina.
Entretanto ligo a televisão e, qual não é o meu espanto, vejo que, às 7h15m, começava a manhã informativa (quando, habitualmente, começa às 7h30m):

"...Iremos relembrar as duas eliminatórias, mostrando os golos..."

À medida que o tempo ia passando apercebi-me da causa que os levou a começar a emissão tão cedo. Não tinham tempo para mostrar o grande filme "7 Golos em Munique"...

Entretanto lá vou ao centro de saúde e, no caminho, dou comigo a pensar:
"É qu'isto é tramado, mas os de verde é que sofreram!"
Fazem-me o tratamento e lá vou eu trabalhar.

Tema do dia no trabalho:
"Religião." - Os Sete Pecados Mortais e os Doze Apósgolos do Apocalipse.
Não.
Isso foi noutro dia.
Já não me lembro bem qual foi o tema durante a manhã, também pudera, já lá vão doze horas.

E chega o meio-dia e descubro que o Paulo Bento detesta essa hora. Por causa das badaladas... Vá-se lá saber porquê.

O dia foi passando, com trabalho, como de costume, até que um colega sentiu que era altura de fugir dali a sete pés, mas não conseguiu...

Era adepto do Sporting...

Sem comentários: