sábado, setembro 10, 2005

Sudoko


Este é um jogo sobejamente falado, um pouco por todo o lado.
E não é para menos. É um jogo cativante, viciante e melhora a desenvoltura mental.
Até tem sido referido em diversos órgãos de comunicação social, tudo devido ao seu enorme sucesso.

Recentemente ouvi, num desses órgãos, que o jogo rejuvenesce o cérebro e a sua capacidade mental em 14 anos!!!

Bem, de certo, por esse mundo fora, existirão muitas pessoas capazes de voltar a "nascer"... Mentalmente...




Já se consta, por este nosso Portugal, que o candidato do P.S. à Presidência da República tem sido, nos últimos tempos, um acérrimo jogador de Sudoko.
Tudo porque assim poderá alcançar os votos da juventude deste nosso país.

4 comentários:

Mary Mary disse...

Já tinha visto isto no outro dia nas notícias e fiquei um pouco à nora sem saber porque carga de água é que a pessoa deve gastar dinheiro a comprar livros deste jogo se há tantos por aí bem melhores...
Rejuvenescer o meu cérebro? Então tenho que o ir comprar, para ver se recupero esses tais 14 anos e ter de novo 10 anos de idade...
Que coisa mais absurda!

Pastilhas Júnior disse...

LOL!!!
Por acaso tenho jogado e é interessante o jogo, mas também não me vou dar ao luxo de comprar um livro cheio de puzzles. Se encontrar um que não esteja feito, em revistas,jornais , então jogo.

Anónimo disse...

Já percebi porque é que tu andas pela casa agarrado a um ursinho de peluche...ao que jogas de sudoko, já deves ter rejuvenecido pra i uns 20 anos!!!hehehe

Pastilhas Júnior disse...

Sim senhor. Isto sim é uma "boca" valente.
Estiveste mesmo bem!