sábado, outubro 22, 2005

Gripe das Aves

Este é um tema bastante actual. Como tal, não poderia deixá-lo passar em branco.
Parece que está a tornar-se mesmo muito perigoso.

Não é que uma vaca aparentava estar louca e queria, urgentemente, um lenço de papel?

Estranho...

Mas penso que tudo isto é uma conspiração para com o povo muçulmano.

É que a febre afetosa já está, praticamente, irradiada.
E ultimamente tem havido um surto nas aves e anteriormente nos bovinos.
Estes dois últimos afectam directamente o povo muçulmano, pois, segundo a sua religião, não podem consumir carne de porco...

Dá que pensar...

O mais estranho é ver os noticiários sobre este tema.

"Esta noite morreu um pintainho. Suspeita-se de gripe das aves derivado de ter sido encontrado com um lenço junto ao corpo."

É pânico garantido!!!


7 comentários:

Pastilhas Júnior disse...

Apreciei a teoria da gestão de stocks... Olha, parece que agora temos de ter cuidado ao espirrar!!!
Podem perguntar-nos se "quelemos" com "calil"...
E ao ouvirmos alguém a espirrar, eventualmente, poderemos dizer "Franguinho", ao invés de "Santinho".

MartiniGirl disse...

eu ia comentar...ms qd vi comentario da fana, colei...por isso só kero dizer k o Poupas deve ficar atento a qq sinal....
ele é uma ave fragil...

LOL

Concordo c a tua ultima teoria(fana), sp axei isso...ms fica-se sp com algum receio naturalmente.

Pastilhas Júnior disse...

LOLOLOLOL
No outro dia estava um frango com tanta febre que "churrascou"...

Anónimo disse...

Eu acho é que o Louro tem que ter muito cuidado ao sair à rua agora... e coitada de quem o comer, fica contaminada :ppp

Pastilhas Júnior disse...

Penso que é tudo uma questão de má interpretação dos factos. As aves não têm gripe nenhuma. Como são migratórias devem sofrer de jet-lag.

Anónimo disse...

Pimita, adorei o teu comentário... Axo isso do stock de animais muito fixe. Eu ainda nao tenho uma opiniao muito firme sobre esta materia, mas axo que devemos ter cuidado...

Mary Mary disse...

Ai cambada de doidos. Hoje foi um papagaio.
"Papagaio loiro de bico dourado, leva esta gripe ao meu namorado. Ao meu namorado, à minha vizinha, papaigo loiro ficou engripado..."

Acho que era assim a música... :P