terça-feira, outubro 18, 2005

Novo Blog

Meus amigos, há muito tempo tinha a intenção de criar um blog dedicado ao clube do meu coração.

O GRANDIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

Como tal decidi avançar com a ideia e cá está. Ainda em fase inicial e de construção.
Convido todos os benfiquistas, e não só, a visitarem mais este espaço da blogosfera.
É meu intuito abrir "slots" no blog para várias pessoas, no intuito de poderem participar com textos sobre o GLORIOSO.

O GLORIOSO BLOG DO GLORIOSO

Saudações Benfiquistas

4 comentários:

MartiniGirl disse...

Mto bem....resta-me informar que inseriste o link errado na barra do lado direito...vai dar ao blog dos escravos...é o k dá fazer ctrl c ctrl v no template...suponho eu ;)

Pastilhas Júnior disse...

Tens toda a razão!!! Obrigado por me avisares, já está devidamente actualizado.

Mary Mary disse...

Glorioso e mais glorioso!
Mas só se sabe falar do glorioso?
Tudo bem que ele é glorioso mas será assim tão glorioso?
Viva o glorioso! Mas qual glorioso? Poderia ser o Sporting glorioso ou o FCP glorioso?
Só queria dizer muitas vezes glorioso... eheheh

Anónimo disse...

Hello Primao!!!!
Esta é a melhor ideia que te podia dar nessa cabeça, hehehehehehehe...
Nao te esqueças do meu invite!
Aquele abraço